DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através da Loja Lycan, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por e-mail (contato@lycan.com.br). Mas fique atento para as regras abaixo:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

  • A mercadoria deverá ser devolvida da forma indicada e combinada pelo e-mail.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lycan se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de Valores:

  • Será de acordo com o meio de pagamento e prestadora de serviço escolhida pelo cliente.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Os produtos comercializados pela Lycan gozam de 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Isso não inclui mau uso.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos procedimentos enviados por e-mail;
  • Devolver o produto na embalagem original (se possível).;
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.;

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Neste caso a Lycan se reserva no direito de cobrar o frete e outros encargos envolvidos no processo.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

Nós, da Equipe Lycan, avaliaremos os defeitos indicados na carta, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto analisado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:

O produto será devolvido sem direito de substituição. Com frete de devolução a ser pago pelo cliente.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

TROCA DA MERCADORIA:

Você poderá trocar a mercadoria com ou sem justificativa no prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Casos de produtos com defeitos de fabricação, 30 (trinta) dias a partir do dia de recebimento.

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
  • O envio da mercadoria fica a cargo do cliente. Todos os demais encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Lycan. Nas demais solicitações de troca, a Loja Lycan se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site e com a disponibilidade em estoque;
  • O cliente deverá indicar, em uma carta junto ao produto, o novo item escolhido. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Lycan.

 

FRETE GRÁTIS:

Ao escolher o frete grátis você está aceitando o termo de 5 (cinco) dias úteis mais o tempo em dias úteis descrito no frete. O envio do material será feito nesse período, podendo, dependendo da região, passar um pouco devido a modalidade do frete.

Todas essas questões serão comunicadas para o cliente. Faremos o possível para enviar o mais rápido, mas é sempre importante que o cliente esteja alinhado com os termos.