CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados.

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos ou reenviaremos o produto, como você optar.

Para maiores informações acesse Procedimento de Troca Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco ([email protected])

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Você tem direito a 7 (sete) dias, contando a partir do momento de recebimento da mercadoria, de simplesmente se arrepender da compra. Caso isso venha a ocorrer, você pode enviar de volta o produto, que procederemos com o reembolso do valor de seu dinheiro, apenas subtraindo os custos do frete.

Vale salientar que nestes casos, a mercadoria deve estar em perfeito estado.

Saiba mais em Procedimento de Troca

 

PRAZO DE ENTREGA

Comprando na Lycan, você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema dos Correios em função do peso ou do tamanho total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido.

É importante lembrar que:

  • O Prazo dos Correios começa a contar 3 (três) dias úteis após a aprovação do pagamento em nosso sistema;
  • O Prazo do Frete Subsidiado tem um custo fixo e começa a contar 7 (sete) dias úteis após a aprovação do pagamento em nosso sistema + o PAC dos Correios;
  • O Frete Grátis podemos enviar até 20(vinte) dias úteis após a aprovação do pagamento em nosso sistema + o PAC dos Correios.